Pages - Menu

.

.

9 de dezembro de 2009

Champions League

Muitos clubes já estão garantidos na fase das oitavas-de-final, os outros se garantiram hoje, confira abaixo como ficaram os outros grupos:

Grupo E
Fiorentina e Lyon avançaram de fase, e deixaram o inglês Liverpool para trás. O clube francês venceu o Debreceni por 4 a 0, com gols de Gomis, Michel Bastos, Pjanic e Cissokho. A Fiorentina bateu os Reds por 2 a 1 de virada. Benayoun abriu o placar para o Liberpool, mas Jorgensen e Gilardino garantiram a vitória dos italianos.

Grupo F
O grupo F não teve surpresas, Barcelona e Internazionale avançaram de fase. A Inter venceu o Rubin Kazan por 2 a 0, com uma bomba de Eto'o e uma falta muito bem cobrada pro Balotelli, garantindo a segunda vaga para a Inter. Já o Barça teve dificuldades. Chegou a estar perdendo por 1 a 0, mas virou o placar garantiu a primeira vaga.

Grupo G
Não houve zebras no grupo G, Sevilla e Stuttgart avançaram. A única surpresa foi o Rangers ter ficado em último no grupo, deixando o Unirea em terceiro.

Grupo H
Os classificados do grupo H foram Arsenal e Olympiakos - de Zico - que se enfrentaram nesta quarta. O clube grego saiu com a vitória por 1 a 0 - gol de Leonardo - e garantiu a segunda vaga. A partida entre Standard Liège e AZ Alkamaar terminou empatada e não mudou nada no grupo.

3 comentários:

  1. valeu cara! vou baixar esse photoshop! gostei muito de suas camisetas!bem criativas!

    ResponderExcluir
  2. e a propósito, vi seu perfil, vc pode fazer parceria com algum clube pequeno e fzr uniformes... qdo vc quiser!

    ABRAÇÃO

    ResponderExcluir
  3. manda um email para matheuspereiradasilva@hotmail.com

    me explicando como faz

    desculpa a ignorância

    ResponderExcluir