Pages - Menu

.

.

18 de dezembro de 2009

Definido o mata-mata da Champions

Este ano não estou falando sobre a Europa League pois afinal só estou postando. Ano que vem renovaremos o elenco. Quem quiser participar do blog temos vagas para:
  • Europa League
  • Campeonato Carioca, Gaúcho e Mineiro (no início do ano)
  • Copa do Mundo
Quem estiver interessado entre em contato: nossofutebolfc@gmail.com

Depois desta breve enrolação vamos para os confrontos do mata-mata da Champions League 09/10. Fiz uma análise abaixo com meus palpites, confira:

Internazionale X Chelsea
Um confronto interessante, pois o técnico José Mourinho reencontrará o Chelsea, de onde saiu brigado. A primeira partida é em Milão, e acho que a Inter tem capacidade de conseguir a vitória, e acho que em Londres, os Blues vencem. Este confronto deve ser definido por quem fizer mais gols. Sem palpite

Lyon X Real Madrid
O Real Madrid tem elenco e capacidade para bater o Lyon, mas uma zebra pode ocorrer. Os madrileños ainda tem a vantagem de jogarem a última partida em casa. Em minha opinião o Real avança.

Milan X Manchester United
Esta partida será um jogaço. O primeiro jogo é um Milão e acredito que lá o clube rossoneri saia com a vitória, depende de como eles administraram o placar em Londres. Aposto no Milan.

CSKA Moscow X Sevilla
O CSKA tem chances, mas os espanhóis não darão mole. Uma zebra pode ocorrer, mas acho difícil, Luís Fabiano e companhia devem brilhar, por isso que o Sevilla irá para as quartas.

Stuttgart X Barcelona
Esse jogo está facílimo para os espanhóis. Eles estão na final do Mundial e devem bater o Stuttgart fácil, fácil. Com certeza, Barcelona passa.

Porto X Arsenal

Outro jogo que acho que será fácil. O Arsenal deve bater o Porto e avançar para as quartas. O clube inglês tem jogadores que fazem a diferença, como Arshavin e Fabregas.

Olympiakos X Bordeaux

Acho que este será um dos melhores jogos da rodada. Mas não por terem grandes times envolvidos - o que não tem - mas sim pelo equilíbrio. Em minha opinião o Bordeaux foi muito bem na fase de grupos, mas não passa disso e deve ficar para trás contra o time de Zico.

Bayern de Munique X Fiorentina
Mesmo o Bayern classificando-se no sufoco acredito que eles conseguem bater a Fiorentina que foi a zebra da competição. Os craques como Ribéry, Robben e Mario Gomez devem desequilibrar o jogo.

Você acha o que? Quem irá para as quartas? Deixe sua opinião!

Um comentário:

  1. real madrid
    milan
    inter
    bayern
    bordeaux
    porto
    sevilla
    inter (arrisquei)

    axo q esses passarão.

    ResponderExcluir