Pages - Menu

.

.

6 de dezembro de 2009

Flamengo X Grêmio

O Maracanã vai lotar nesta "final" entre Flamengo-RJ e Grêmio-RS. O único estrago é que o Grêmio fará corpo mole para o Internacional-RS não ser campeão. O tricolor entrará em campo com um time reserva(veja na prancheta), nem mesmo o goleiro Victor começará jogando.


Fiz até uma prancheta para mostrar como deve ir fraco o Grêmio para este jogo. Nem Victor, nem Souza e nem Tcheco jogarão este jogo.Mas ocorreu um fato curioso é que existem jogadores do clássico Gre-Nal amigos, este é o exemplo de Giuliano e Douglas Costa, que já jogaram na seleção sub-20 juntos. Giuliano disse que se Douglas marcar um gol ele ganha dois churrascos, boa recompensa ein!

Em minha opinião um dos fatores que podem fazer o Grêmio jogar para vencer é que muitos garotos estão no time, e querem mostrar o que jogam, não vão querer dispersar uma das únicas chances.

O Flamengo vem embalado e deve ser campeão neste fim de semana mesmo. Adriano entra em campo, Petkovic também esta garantido. Ou seja, o Flamengo irá com força total para cima dos gaúchos. Mas lembrando bem: o STJD está de olho no jogo e qualquer "deixada" suspeita será punição.

Meu palpite para este jogo é 2 x 0 para o Flamengo.

2 comentários: