Pages - Menu

.

.

18 de dezembro de 2009

Jóbson deve ser banido do esporte!


O atacante do Botafogo foi pegue novamente no anti-doping e provavelmente será banido do esporte. Em seu exame após a partida contra o Coritiba foi encontrado traços de cocaína em sua urina, e novamente, agora contra o Palmeiras, foi encontrada a mesma droga.

Ele já havia recebido 30 dias de gancho pelo STJD, e agora com o flagra novamente no exame ele deve ser banido do futebol. Se isso ocorrer será corretíssimo, mas um pouco severa demais, acho que uns 3 anos de gancho já faria o atacante se ligar. Só acho que o Botafogo deveria ser rebaixado, pois o uso desta droga mudou completamente os resultado do Glorioso. Como disse o Joca em seu blog e Portuguesa - 5ª colocada na série B - deveria subir e o Botafogo descer.

Concorda? Deixe um comentário com sua opinião!

6 comentários:

  1. Concordo em parte em sua opinião. Porém, acho algo bem extremo punir um Clube como o Botafogo com o rebaixamento, já que é bem maior que apenas um atleta. Segundo informações, o dopping de Jóbson teria se dado por cocaína, o que, não faço a minima idéia se ajuda no rendimento do atleta. O rebaixamento seria algo irracional, ultrapassado, dos tempos em que a CBF era ainda mais irresponsável (se isso é possível). E congratular a portuguesa é pior ainda, pois não tiveram competência de chegar entre os 4 primeiros. Se a cocaína ajuda o rendimento, talvez os clubes que mereçam a ajuda seriam o Coritiba (rebaixado) e o Palmeiras (fora da zona da libertadores), que também não tiveram competência, porém teriam sido prejudicados diretamente pelo dopping

    ResponderExcluir
  2. Acho que a cocaína pode ter mudado a produção do atleta e se isso fez o Botafogo ganhar pontos - como contra o SP, dois de Jobson, caso contrario ficaria 2 a 1 para o tricolor.
    Bom mas cada um tem sua opinião!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. concordo com o joão vitor em partes. Acho que, se o Jobson fez gols contra 'os verdões' esse gol deve ser retirado da súmula arbitral, com isso o Palmeiras teria empatado, confesso que o jogo do coritiba não sei se ele fez gols. Com o gol anulado judicialmente, o Botafogo perderia, pelo menos, 2 pontos, assim, descendo.Abraços, felipe!

    ResponderExcluir
  4. [cont] mas acho q a portuguesa não deveria subir, e sim, o coxa não cair

    ResponderExcluir
  5. é, poderia ser outra possíbilidade o coxa não cair, e se lembre, contra o São paulo ele fez 2 gols terminando o jogo em 3 x 2, seria 2x 1 pro tricolor no fim do campeonato. Só acho que isso não é viável, pois mudaria o campeão!
    Um abração

    ResponderExcluir
  6. não leve para o lado torcedor, felipe! ele não foi pego no doping contra o são paulo, pelo menos não por enquanto! valeu!

    OBS: O MEU BLOG ESTÁ SE 'REFORMANDO' PARA 2010, PORTANTO NÃO POSTAREI MAIS ESSE ANO! VALEEEEU!

    ResponderExcluir