Pages - Menu

.

.

5 de dezembro de 2009

Moacir próximo de fechar com o Timão, Fernandão próximo de chegar ao tricolor. Alex Silva quer voltar, mas para qual dos dois?

O Corinthians-SP está próximo de fechar com mais um jogador para o seus 100 anos. Falasse do lateral-direito Moacir, do Sport. Segundo o técnico Mano Menezes, Moacir é um jogador versátil e que se encaixa perfeitamente no elenco do Timão.

Já pelo lado do São Paulo-SP o quase contratado é Fernandão que atualmente está no Goiás. O atacante chegou ao Goiás neste ano e o clube goiano não o liberará com facilidade, mas talvez com o nome que o tricolor tem eles possam trazer o jogador.

Mas existe um jogador que quer voltar ao Brasil, o Timão e o São Paulo o querem. Sabem quem é? Não, não é o Breno, mas sim outro zagueiro ex-São Paulo, Alex Silva. O zagueiro de 1,92m já admitiu que quer voltar ao Brasil em 2010. Mas sua maior vontade é recuperar-se de uma lesão no joelho. O São Paulo já acertou com André Luís e está próximo de fechar com Xandão. André Dias recebeu uma ótima proposta de fora e deve sair, Rodrigo está por empréstimo que não será renovado e Renato Silva não está resolvendo, talvez seja o ideal.

Mas o Timão também precisa, William admitiu que está próximo da aposentadoria e Chicão apenas não resolve, e se for expulso, se lesionar, precisa se ter a garantia de um bom zagueiro reserva.
Será que Alex Silva vem? O Hamburgo o liberará? Isso só saberemos nas próximas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário