Pages - Menu

.

.

5 de dezembro de 2009

Os grupos da Copa


Demorei um pouco para postar os grupos e não acompanhei pelo twitter. Desculpem-me por ter feito isso é por que acabei saindo e não pude postar. Fiz uma análise abaixo junto com a prancheta desta semana. Veja:

Grupo A
África do Sul
México
Uruguai
França
Este grupo é um dos mais fortes da Copa, se não o mais difícil. Acredito que a África não surpreenda e possivelmente por ficar em último. A França deve ficar em primeiro, a grande briga deve ser entre México e Uruguai para ficar com a segunda vaga da classificação.

Grupo B

Argentina
Nigéria
Coréia do Sul
Grécia
Os hermanos devem passar em primeiro a briga será pelo segunda vaga. Acredito que Nigéria e Grécia façam boa campanha. Veremos então quem arrancará a segunda vaga.

Grupo C
Inglaterra
Estados Unidos
Argélia
Eslovênia
A Inglaterra é a mais forte deste grupo, com Lampard, Gerrard e Rooney. Se os EUA fizerem uma campanha parecida com a da Copa das Confederações eles podem avançar para as oitavas-de-finais, mas caso contrário acho que a Eslovênia fica com a vaga.

Grupo D
Alemanha
Austrália
Sérvia
Gana
Este grupo talvez seja um dos mais disputados. A Alemanha deve avançar em primeiro, mas e em segundo? A Sérvia fez boa campanha nas Eliminatórias, a Australia tem "bons" jogadores e Gana pode surpreender.

Grupo E
Holanda
Dinamarca
Japão
Camarões
A seleção holandesa vem muito bem neste ano e deve ficar em primeiro. A briga pela segunda vaga também será disputada. Camarões com Eto'o pode ficar com ela, Dinamarca também foi bem Eliminatórias e pode ficar com a vaga. Veremos...

Grupo F
Itália
Paraguai
Nova Zelândia
Eslováquia
A Itália tem a seleção mais forte, mas com a bela campanha dos eslovacos quem sabe eles arrancam a primeira vaga, mas acredito que se não ficarem com a primeira fiquem com a segunda.

Grupo G
Brasil
Coréia do Norte
Costa do Marfim
Portugal
Este grupo para mim é o mais disputado. Três seleções brigam pela primeira e segunda vaga. O Brasil vem com ótima campanha e pode sair em primeiro, mas se Portugal,de Cristiano Ronaldo e companhia for bem eles podem deixar o Brasil em segundo. Mas a Costa do Marfim também tem um bom time, com Drogba, Kalou e etc. Os costa-marfinense também tem objetivos e podem arrancar a vaga dos dois grandes.

Grupo H

Espanha
Suíça
Honduras
Chile
La "Furia roja" tem um ótimo elenco e deve ficar em primeiro. A briga pela segunda vaga é grande entre seleções pequenas. Suúça e Chile são os principais, veremos no que dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário