4 de dezembro de 2009

A lista tricolor


Xandão - O colunista do Lance! que nunca erra, Benjamim Back afirmou que o zagueiro do Barueri, Xandão estaria para fechar com o São Paulo. Ele possivelmente será o segundo reforço tricolor para a zaga. O primeiro foi seu companheiro do Barueri, André Luís.

Breno - A novela pelo ex-zagueiro do São Paulo continua. O tricolor paulista segue com o interesse em Breno, as negociações podem ser facilitadas agora que o Bayern revelou que teria interesse em Dagoberto. O atacante pode entrar na negociação e deixar o São Paulo em janeiro.

Léo Lima - Nesta quinta-feira ouvi boatos de que o São Paulo estaria fechando com o meia Léo Lima, do Goiás. Léo Lima atuou pelo Vasco nesta temporada ainda e mostrou um ótimo trabalho. Léo chegaria para reforçar o meia tricolor que quando desfalcado se desarma completamente.

Alecsandro - O São Paulo também estaria interessado em Alecsandro caso Dagoberto sair para o Bayern, mas o atacante de 28 anos deve sair para a Europa. Clubes alemães estariam interessados no jogador Colorado. Será que o Bayern é o interessado? E se for, se Dagoberto chegar eles desistiriam de Alecsandro? Isso tudo saberemos nos próximos dias.
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário