Pages - Menu

.

.

14 de fevereiro de 2010

Bebeto é demitido pelo amigo Romário

Bebeto que decidiu se aventurar como técnico assumindo o América-RJ, time em que seu amigo Romário é diretor, já foi demitido. Após a derrota por 2-1 para o Olária não teve jeito e Romário, mesmo sendo difícil teve que demitir o amigo.

O "novo técnico" treinou o América por apenas oito jogos, que foram três vitória, quatro derrotas e um empate. Bebeto entendeu e continuou com a mesma amizade com Romário. O ex-atacante ainda ressaltou que o América tem potencial e tem um elenco bom, mas tem problemas no plantel.

Mas não acho que Romário fez errado, aliás fez muito certo, não sei se foi a hora certa; mas não se deve dar privilégios a um treinador por ser seu amigo, tem que ser profissional.

Em uma declaração feita ele mostrou que deve continuar com esta nova carreira e acredita que viram clubes a sua procura: "O pouco tempo como treinador já mostrou que tenho muito a transmitir e contribuir com o futebol. Já existiam propostas antes mesmo de eu assumir o América e durante a pré-temporada, no entanto preferi manter meu compromisso com Romário, mas certamente essas oportunidades vão aparecer novamente. Agradeço aos atletas que a todo momento se empenharam, buscando a superação", afirmou Bebeto.

3 comentários:

  1. Boas. Reparei hoje que o seu blog não tem o link do nosso, tal como foi acordado.

    Nós temos o vosso link há muito tempo.

    Querem continuar com a parceria ou não?

    http://oladodofutebolquenuncaviram.blogspot.com/

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Cara ta sim é só clicar em Mostrar todos!
    Um abraço

    ResponderExcluir