28 de fevereiro de 2010

Neymar perde pênalti, mas é estrela do clássico

Que jogaço! Não pude ver o jogo inteiro, mas depois vendo os melhores momentos já percebi que foi um jogaço. Teve pênalti perdido, chute de bicicleta e etc; confira a seguir como foi esse clássico entre Santos e Corinthians:

O gol demorou a sair, mas chances não faltaram. Neymar e Arouca perderam grandes chances de marcarem no cara do goleiro Felipe(Corinthians). Dentinho recebeu um lindo passe, chapelou um zagueiro e mandou um chutaço de bicicleta, mas o goleiro Felipe(Santos) fez brilhante defesa. Se isso foi uma brilhante defesa a do outro Felipe na cobrança de pênalti de Neymar foi espetacular! Roberto Carlos fez falta em Marquinhos dentro da área e recebeu o amarelo; o garoto da Vila, Neymar foi bater. Bateu bem, mas Felipe foi melhor e fez uma linda defesa. Não demorou muito mais para o gol sair. Aos 33 do primeiro tempo, Neymar recebeu a bola, girou e fez Santos 1, Corinthians 0.

No segundo tempo o Santos continuou animado, e em uma bela troca de passes, André fez 2-0(16 min). O Corinthians reagiu aos 23 com um belo gol de Dentinho. O Timão chegou perto do empate, mas Tcheco perdeu um gol de cabeça sem goleiro. Ninguém mais fez e o jogo terminou no 2-1 para o Peixe.

São Paulo 5-1 Monte Azul
O tricolor também jogou neste domingo, e venceu o Monte Azul, mas não foi uma vitória qualquer, foi uma bela goleada pro 5 a 1. Fernandinho estreou, e com o pé direito, marcou 4 gols nesta partida. Rodrigo Souto e Alex Silva também também estrearam, mas sem gols. O outro gol do São Paulo foi anotado por Léo Lima, que marcou seu primeiro gol com a camisa do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário