Pages - Menu

.

.

2 de março de 2010

A 100 dias da Copa, Brasil bate Irlanda


A seleção jogou sua última partida antes da Copa, venceu a Irlanda e para melhorar eu ainda acertei meu palpite falando 2-0. A seleção canarinha não começou bem, mas no segundo tempo acordou e venceu o jogo.

Grafite, Michel Bastos e Carlos Eduardo já haviam jogado com a camisa verde-amarela, mas poucos vezes, e desta vez mostraram trabalho(corrigido). Com a bela atuação e inclusive com um passe de calcanhar que originou no segundo gol Grafite deveria ser o quarto atacante de Dunga na Copa do Mundo. Michel Bastos também deve ficar, pois o Brasil não tem um grande lateral-esquerdo, e Michel atuou bem. A situação mais complicada é a de Carlos Eduardo que jogou bem, mas não tem espaço no time para mais um jogador.

No início do jogo os irlandeses assustaram, mas o arquerazzo da Internazionale de Milão salvou a baliza brasileira. Apenas na última jogada do primeiro tempo o Brasil fez o 1-0. Kaká arrancou e passou para Maicon que deixou para Robinho. O atacante bateu cruzado e Andrews, marcou contra.

No segundo tempo Adriano saiu e Grafite foi quem entrou. E justamente ele ajudou no segundo gol do Brasil; após bela triangulação entre Kaká, Robinho e Grafite a bola sobrou para o ex-Manchester City - que reencontrou o país neste jogo no Emirates Stadium - que mandou com classe para o fundo das redes aos 30 minutos para liquidar a partida.

Agora é só esperar.... Copa do Mundo aí vamos nós.

Um comentário:

  1. Felipe, só pra constar, na verdade Grefite já havia jogado pela Seleção numa despedida de algum jogador da Seleção, se eu não me engano foi na de Romário.

    Abraço

    ResponderExcluir