Pages - Menu

.

.

3 de março de 2010

Argentina e Espanha superam Alemanha e França fora de casa

Em suas últimas partidas antes da Copa os argentino e os espanhóis venceram outras grandes seleções(Alemanha, França respectivamente). Confira um resumo das duas partidas abaixo:

Alemanha 0-1 Argentina
Os argentinos foram a Munique, na Allianz-Arena, e bateram os alemães com uma certa facilidade. O único gol da partida foi marcado pelo argentino do Real Madrid, Híguain, aos 45 do primeiro tempo. Quando Adler saiu do gol o galáticos driblou o goleiro e mandou para o gol vazio.

A Alemanha tentou empatar, foi com tudo para o ataque, principalmente pelas laterais. No final o técnico Löw ainda colocou o brasileiro naturalizado alemão, Cacau(Stuttgart); ele até que jogou bem, mas não o suficiente para reverter a vantagem dos argentinos que estão aprovados para a Copa.

França 0-2 Espanha
Na periferia de Paris os espanhóis bateram os franceses por 2-0 com gols de David Villa(Valencia) e Sergio Ramos(Real Madrid). Com essa vitória também aprovo a Espanha, e ainda mais, as mostro como uma das favoritas ao título.
O primeiro gol foi marcado por Villa que após passe de Iniesta ficou cara-a-cara com Lloris e concluiu a jogada com o gol(21 min). O outro gol também foi no primeiro tempo; mas no finzinho; Sergio Ramos partiu pela esquerda e chutou, a bola desviou em Escude e atrapalhou o goleiro francês. Assim a Espanha mostra novamente porque é a melhor seleção do mundo segunda a FIFA.

Crédito das fotos:
1ª: O Globo
2ª: La Gazzetta dello Sport

Nenhum comentário:

Postar um comentário