Pages - Menu

.

.

4 de março de 2010

O G-4 fica cada vez mais distante

O Palmeiras perdeu outro com o comando do técnico Antônio Carlos, e por incrível que pareça o novo técnico só perde para times "pequenos". A primeira derrota foi contra o Rio Claro, e esta agora contra o Santo André que mesmo estando em segundo ainda é um time pequeno.

As esperanças palmeirenses vão sumindo. O G-4 vai ficando cada vez mais distante. E mesmo o jogador mais confiante mostrou desconfiança: “O sofrimento da torcida comigo vai só até o fim do ano”, disse o goleiro Marcos, falando sobre uma possível aposentadoria.


O alviverde mal entrou em campo e já levou o primeiro gol. Nunes recebeu um passe cruzado e marcou o primeiro aos 9 minutos da primeira etapa. O segundo gol saiu de outro chute cruzado. Carlinhos chutou, Marcos defendeu e a bola sobrou para Rodriguinho que não desperdiçou. No fim do primeiro tempo, aos 44, o atacante Robert ainda descontou para o palmeirense, mas nada que trouxesse o animo de volta.

Um gol aos 18 da segunda etapa "matou" o Palmeiras, após bela troca de passes Rodriguinho marcou de letra, contra o goleirão Marcos. No fim do jogo Diego Souza ainda foi expulso e saiu do campo com várias críticas da torcida.

A torcida do Palmeiras vem tratando mal os jogadores o que pode fazer eles saírem do clube. Vágner Love e Diego Souza foram chamados de pipoqueiros no início do ano; Love não aguentou as críticas, e ainda tinha uma bela proposta do Flamengo e deixou o clube. Vamos ver o que acontece com o camisa 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário