Pages - Menu

.

.

14 de março de 2010

Coleção de Camisas - Rússia 2010

Hoje em uma ida ao Shopping para assistir "Percy Jacksson e o Ladrão de Raios" - recomendo, muito bom - dei uma passada na loja da Adidas e enfim encontrei a camisa da Rússia que tanto procurava. Sempre quando chegava na loja não tinha a camisa e os vendedores sempre falavam: "Como a Rússia não se classificou para a Copa vem poucas camisas e saem rápidas, deve vir uma novo estoque". Mas nunca chegavam. Minha felicidade foi grande, minha mãe desembolsou R$189,90 pela camisa, e ela disse: "Você prefere qual? Esse da Rússia ou a do Brasil" eu logo escolhi a dos russos que é mais difícil de se encontrar. E aliás meu tio está me devendo uma camisa da seleção brasileira desde 2007 e disse que vai pagar até junho, quando a Copa já terá começado.

Essa camisa é cheia de detalhes. Tem meio que um relevo entre as barras e umas linhas em formato diferente. Existe um selo especial para a seleção russa e um desenho atrás perto da gola. Confira as fotos:




Mande você também a sua! É fácil! É só fotografar sua camisa, com uma máquina, pois a qualidade da foto com o celular não fica boa, e enviar para o nosso e-mail(nossofutebol@ut.com.br). Acompanhando essa foto mande uma breve história, falando como a conseguiu, aonde comprou, de que ano é etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário