Pages - Menu

.

.

14 de março de 2010

Quem não faz leva!

Hoje dia de muita chuva na cidade do Rio de Janeiro, teve clássico no Maracanã. Vasco e Flamengo estavam fazendo a 4 rodada da Taça Rio. O Vasco foi melhor, mas como está escrito no título, e em minha opinião: Quem não faz leva!

No primeiro tempo Vasco foi quem mais atacou, inclusive teve um pênalti a favor, Dodô bate fraco e rasteiro no canto direito do goleiro flamenguista Bruno que acertou o canto e não deixou o atacante vascaíno fazer o primeiro gol no clássico do Maracanã.

No segundo tempo praticamente a mesma coisa, Vasco foi quem atacou mais, mas só que tomou vários cartões, inclusive dois vermelhos, mais uma vez teve um pênalti a favor, e mais uma vez Dodô foi cobrar no mesmo canto mas desta vez não foi rasteiro e Bruno mandou para o lado. Então como dito no título, aos 6 minutos do primeiro tempo mais um pênalti só que para o Flamengo, Adriano cobrou e marcou decidindo o clássico carioca com 37.104 presentes no Maracanã.

Palpite:
O Felipe tinha feito o palpite de 2-1 para o Flamengo. Não acertou o placar, mas acertou a vitória. Confira a baixo o gol da vitória:


Nenhum comentário:

Postar um comentário