Pages - Menu

.

.

18 de março de 2010

Galo lança sua nova camisa

O Atlético Mineiro apresentou seus novos kits na quarta-feira, e como temos a coluna agora na quinta deixei para postar hoje. A Topper deixou os kits com cara de camisas de clubes europeus de tão bonitos. Só não gostei da fonte usadas nas camisas, que ficaram muito simples.
A home como tradicional é listrada de preto e branca, mas desta vez com as mangas e a gola estilo polo, pretas. A logo da Topper não ficou alinhada com o escudo, ficou mais acima, ao lado da gola, o que deixa muito bom o template para clubes que usam o número na parte da frente. O tamanho dos patrocinadores não ficaram grandes, digo mais, ficaram em um tamanho ótimo. Nas costas existe um detalhe da Topper perto da gola, com uma "mini-logo". E como já disse o que não gostei foram as fontes que achei-as muito finas e simples.

A camisa de visitante é branca, completamente branca, com a gola também estilo polo. Esse camisa não a muito o que dizer, mas a de treino é bem controversa. O modelo que os jogadores usarão em seu dia-a-dia no CT, é rosa, o que dá vários motivos para os rivais fazerem brincadeiras.

O goleiro Carini irá muito bem vestido para campo. Com uma camisa branca com a parte de cima preta. Mas existem um problema, este kit para o arquero está muito parecido com as camisas I e II, o que pode confundir.

Enfim, a Topper fez muito bem nesses kits que podem ser adaptados para o Estudiantes que também tem o material feito pela marca. As golas polos deram mais classe a essas camisas que nem patrocínios coloridos estragaram-a.

FOTOS - Minhascamisas.com.br

2 comentários:

  1. Matheus Pereira (Footeuro)18 de março de 2010 às 22:15

    Cara, concordo plenamente! Fonte horrivel, mas a camisa ficou bela.
    Só não gostei da gola. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. A camisa ficou ótima e acho q a gola ajudou, deu mais classe com esse estilo polo.
    Um abraço

    ResponderExcluir