Pages - Menu

.

.

16 de março de 2010

Jogando por empate, Inter bate Chelsea por 1-0

O Chelsea cheio de desfalques recebeu a Internazionale de Milão no Stamford Bridge. Os nerazzurra foram a Londres com o intuito de apenas empatar para avançar de fase, mas a situação não era tão fácil, pois se o Chelsea fizesse 1-0 quem estava fora da Champions League era a Inter.

Os italianos tiveram maior posse de bola desde o primeiro tempo e seguraram o placar de 0 a 0 até 33 do segundo tempo quando a própria Internazionale marcou o gol e deixou o Chelsea longe da classificação. Por incrível que pareça os Blues começaram a jogar mal quando o "carrasco" Ballack saiu de campo e entrou Joe Cole; com a saída do alemão os passes começaram a chegar errados aos jogadores.



O jogo pegou fogo depois do gol. Vários cartões amarelos saíram e após uma jogada controversa entre Thiago Motta e Drogba, o costa-marfinense foi expulso. Em meu ponto de vista o cartão vermelho não era necessários; apenas um amarelo, e para os dois. Thiago se atirou em cima de Didier que após já estar de cabeça quente jogou o brasileiro no chão.
A Internazionale perdeu muitas chances, Eto'o, Pandev e principalmente Diego Milito desperdiçaram a chance de ter vencido pro quem sabe uma goleada. O fraco do Chelsea era os contra-ataques, e exatamente em um deles o camaronês, Samuel Eto'o, marcou o gol da vitória. Mas quem realmente se destacou no jogo foi Sneijder que comandou o jogo em jogadas pelo ar e pelo chão.

Um comentário:

  1. Bom, devido a rotina complicada, venho por meio deste pedir meu desligamento temporário do blog.

    Grato.

    ResponderExcluir