Pages - Menu

.

.

4 de março de 2010

Mal chegou e já pode sair

O ex-Santos, Diego, chegou na Juventus na metade do ano passado, e já pode deixar o clube italiano. La Vecchia Senhora estaria interessada no francês Frank Ribéry(Bayern de Munique), e como Diego caiu de produção desde sua saída do Werder Bremen-ALE, ele pode ser utilizado como moeda de troca.


Esse possível interesse foi revelado pelo jornal espanhol "Mundo Desportivo", que também alegou que Real Madrid, Barcelona, Chelsea, Manchester United e City estariam com forte interesse no jogador. Ribéry é um jogador muito habilidoso que pode reorganizar um time; é um jogador de ligação.

Em minha opinião os clubes que mais tem chances de trazer o francês são: Chelsea, Real Madrid e Manchester City; os que tem mais dinheiro. O primeiro é um milionário russo, que tem forte vínculo com o CSKA Moscow-RUS, seu nome: Roman Abrahmovic. O Real Madrid tem como presidente Florentino Pérez, que levou Beckham, Ronaldo, Zidane, Cristiano Ronaldo, Kaká e muitos outros craques para o clube espanhol. O outro clube inglês tem como dono um grupo de sheiks árabes que fizeram ofertas milionárias por Kaká e Ronaldinho - recusadas.

Um fator que pode levar Ribéry para a Juventus é que antes de ir para a Itália, Diego estava no planos do Bayern de Munique, e uma troca, mais uma boa grana poderiam levar o ex-Olympique de Marsella para o clube de Turim.

Além de ser um grande jogador, o contrato de Ribéry com o Bayern de Munique está no fim, o que deixou muitos clubes interessados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário