Pages - Menu

.

.

14 de maio de 2010

Nosso Palpite: 2° rodada do Brasileirão

A partir de agora eu irei postar toda vez que tiver uma rodada do Brasileirão 2010. Eu irei postar só o resultado que eu acho que deve ficar o jogo, e colocarei alguns comentários em alguns jogos.



15 de maio:

Fluminense x Atlético-GO - 1 x 0. Acho que deve dar Flu por 1 x 0, pois o Atlético vem com um time reserva e o Fluminense não está jogando muito bem nesses últimos jogos.

Grêmio Prudente x Atlético-MG - 1 x 2

Vitória x Flamengo - 1 x 1. Os dois times estão vindo com times reservas pois estão participando de outros campeonatos por isso acho que ocorre o empate.

16 de maio:

Grêmio x Corinthians - 1 x 1. O Grêmio vai jogar com time reserva, por isto o empate.

Santos x Ceará - 2 x 0

Goiás x Internacional - 1 x 1

São Paulo x Botafogo - 2 x 2

Cruzeiro x Avaí - 2 x1

Atlético-PA x Guarani - 3 x 1

Vasco x Palmeiras - 1 x 1

Postado às: 23h50

Nenhum comentário:

Postar um comentário