Pages - Menu

.

.

15 de maio de 2010

Surpresa em Presidente Prudente!

O Atlético Mineiro que vinha tão bem acabou levando uma surpresa no fim de tarde deste sábado (15.05). O Grêmio Prudente, ex-Barueri, goleou o Galo por nada mais nada menos do que 4-0, dentro de casa. O Prudente reverteu completamente o placar de sua estréia com o novo nome do Campeonato Brasileiro; havia sido derrotado pelo Avaí por 6-1, mas se recuperou e fez 4-0 no Atlético Mineiro.


O Prudente já saiu vencendo desde o primeiro minuto, quando Araújo marcou após João Vitor bater cruzado. Flavinho fez 2-0 aos 16 minutos em uma cabeça à meta do goleiro Aranha. Aos 41' em bela cobrança de pênalti Henrique Dias ampliou o placar. E aos 46' Diego Giaretta fechou o placar do jogo no primeiro tempo.

Na segunda etapa não aconteceram grandes feitos tanto que o jogo ficou no 4-0 para o Grêmio Prudente. Surpreendendo todos os mineiros que estavam em São Paulo.

Obs: O Guilherme Zago postou os palpites desta rodada, e nos jogos de hoje ele acertou os placares de: Fluminense x Atlético-GO e Vitória x Flamengo, mas neste jogo(Grêmio Prudente x Atlético-MG) ele errou, botou que ia ficar de 2-1 para o Galo mas ficou de 4-0 para o Grêmio Prudente.

Postado às: 21h53

Nenhum comentário:

Postar um comentário