Pages - Menu

.

.

1 de maio de 2010

NF Rádio

Hoje, fizemos o primeiro programa ao vivo da Radio NF, com o programa Nosso Debate Bola, que aconteceu por volta das 22h15 juntamente com Felipe Simonetti e Guilherme Silveira, que abordaram o seguinte tema: expectativas dos grandes clubes do futebol carioca, paulista, mineiro e gaucho para o Campeonato Brasileiro de 2010, o programa foi dividido em 3 blocos, primeiro falando dos clubes cariocas, no segundo bloco dos paulistas, e no terceiro bloco falando dos clubes mineiros e gaúchos, respectivamente. Sempre debatendo e discutindo o assunto, com os apresentadores, confira o que eles acharam: “Achei o programa ótimo, ainda mais para primeira edição, e temos vários outros por vir, sempre com um tema e comentários diferentes” disse Felipe. “O programa foi muito bom, mesmo sendo uma espécie de teste, é muito legal poder debater as noticias e expor suas opiniões, e também um novo meio de comunicação com o leitor, agora é pra valer” palavras de Guilherme Silveira.


Agora toda semana vamos ter o programa, no dia em que for acontecer vamos avisar com antecedência, para você leitor, conseguir nos acompanhar. Haverá um banner em nosso site com o link para a radio, no horário do programa é só clicar e escutar.

Esperamos que vocês tenham gostado, qualquer duvida, ou se quiser participar do programa, adicionar: Felipeescs ou Guisilveiraspfc.
 
Postado às: 23h45
Feito por: Guilherme Silveira

4 comentários:

  1. o programa fico LOKOO! Parabens ae Gui!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário, divulgue e companhe sempre o Nosso Debate Bola.
    Um abração

    ResponderExcluir
  3. Muito legall Felipe, como vc fez essaa RADIO?

    ResponderExcluir
  4. A rádio foi criada pelo Guilherme Silveira em um site, e para administrá-la um utilizo o SAM Broadcaster.
    Um abraço

    ResponderExcluir