Pages - Menu

.

.

18 de maio de 2010

Zago está fora!

Na noite desta segunda-feira em uma festa da Traffic, o treinador do Palmeiras foi avisado que não deverá continuar no cargo. Antônio Carlos Zago se reuniu hoje(18.05) com a diretoria pela manhã recebendo a informação de que não faz mais parte dos planos alviverdes.

E por conhecidencia esta "demissão" aconteceu no dia do aniversário de Antônio Carlos, dia 18.05 - que presente.

O clube ainda não confirmou para a mídia que Zago já está fora, mas com o aviso ficou obvio. Um fato que ajudou a demissão foi seu desentendimento com o atacante do time, Robert, no ônibus que os levava do hotel para o aeroporto.


Ele realmente não estava vindo bem no comando do time, o time  já estava em crise e depois desse problema do treinador com o jogador piorou ainda mais sua situação no time.

Zago ainda não foi demitido, mas não é mais treinador do clube. Ele pensa em demitir-se, mas não sabe se prefere ser demitido. Portanto deve ficar até o fim da tarde de hoje no CT.

A torcida já pede a um certo tempo a saída de Antônio Carlos, pedindo a volta de Muricy, mas agora pedem o antigo técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, o Felipão. Acho que conseguiria ajudar bastante o time, mas tem contrato com o Budyonkor e pode não vir desta vez.

Postado às: 11h23
Com auxilio de: Guilherme Zago(o sobrenome é apenas conhecidência)

Nenhum comentário:

Postar um comentário