Pages - Menu

.

.

27 de junho de 2010

Com ajudinha do juiz Argentina bate o México


Argentina e México se enfrentaram pelas oitavas de finais da Copa do Mundo, os argentinos saíram com a vitoria, porém com uma lambança do juiz prejudicando os mexicanos.

Quem esperava a que a Argentina comandasse o jogo do inicio ao fim, viram Salcido aos 8 minutos, mandar uma bomba do meio da rua no travessão e no lance seguinte o chute venenoso de Guardado “tirar tinta” da trave direita do goleiro argentino. O jogo estava muito equilibrado e com certeza o México muito mais perigoso, mais ai, infelizmente a lambança que mudaria toda a historia do jogo. Aos 26 minutos, Messi dividiu com o goleiro Perez mais a bola acabou voltando para Messi que tocou para Tevez que estava totalmente impedido cabecear para o fundo do gol, claramente era possível ver que Tevez estava em posição irregular, um impedimento descarado e no mesmo momento os Mexicanos correram para o bandeirinha pedindo o impedimento, mais mesmo assim o juiz Roberto Rosetti validou o gol, 1 a 0 Argentina.

Com a confusão estalada, claramente o time mexicano estava nervoso e no primeiro lance Rafa Marquez deu uma entrada forte em Messi e logo depois o nervosismo veio a tona, Osório dominou a bola na zaga, mais a Jabulani escapa de seu pé, indo de presente para Higuain driblar o goleiro e ampliar o placar, 2 a 0. Com o resultado o México estava totalmente abalado e não conseguia criar nenhuma jogada.


No comecinho do segundo tempo os hermanos mataram o jogo, e desta vez um golaço, aos 7 Tevez recuperou a pelota e mandou uma bombassa de fora da área, na gaveta, 3 a 0.

Com o jogo praticamente liquidado a Argentina diminuiu o ritmo e deu espaço para os abatidos mexicanos, que até marcaram um golzinho, com Hernandes que bateu forte pro gol de Romero, mais nada suficiente para trazer a vitoria. E assim os mexicanos voltaram injustiçados para casa.
Figurinha de craque:
Tevez foi o escolhido por ter marcado dois gols, um deles impedido e o outro um golaço, classificando a seleção argentina para as quartas-de-final onde enfrentará a Alemanha. Carlitos jogou com bastante velocidade e chegou bem a meta do goleiro mexicano.

Postado as: 21h20

Um comentário:

  1. Hello,I'm from Romania i want to say you have a nice blog,come and visit on my blog www.gbm1995.blogspot.com

    ResponderExcluir