Pages - Menu

.

.

13 de junho de 2010

Com direito a gol de Cacau, Alemanha vence a Austrália

A Alemanha deu um show em Durban; golearam a Austrália por 4-0. Dois dos gols saíram no primeiro tempo com Podolski e Klose e os outros dois na segunda etapa com um gol do teuto-brasileiro (Alemanha-Brasil) Cacau e outro do alemão Thomas Müller. Mas quem foi o destaque do jogo foi o meia do Werder Bremen, Özil.
Logo aos 8 minutos do primeiro tempo Müller encontrou Podolski livre do outro lado da área; Klose deu um corta-luz meio que sem querer, e o atacante do Colônia (Podolski) marcou um golaço com um chute de atingiu cerca de 154 km/h. Aos 26' o capitão Lahn cruzou na marca do pênalti, Klose subiu mais que o goleiro Schwarzer e marcou o 2-0 de cabeça.

No segundo tempo Özil se destacou dando dribles e belas finalizações, inclusive uma que passou pelo goleiro, mas a zaga afastou "em cima da linha". E para melhorar a situação dos alemães Tim Cahil fez falta dura em Schwainsteiger e foi expulso. Com um jogador a mais a Alemanha fez mais dois; Müller cortou da zaga e bateu, a bola ainda bateu na trave antes de morrer no fundo das redes. Cerca de dois minutos depois Cacau recebeu passe de Özil e mandou para dentro das redes, minutos antes havia entrado no lugar de Klose.

A figurinha do jogo - agora em todas as partidas elegerei o melhor - foi o meia Özil que mesmo não marcando nenhum gol deu uma assistência para Cacau marcar o 4° gol da Alemanha e passes precisos além de quase anotar seu gol. Dribles e chutes também marcaram a atuação do meia do Werder Bremen nesta partida contra a Austrália.

Nesta partida o goleiro Neuer não teve trabalho e se não me engano defendeu apenas um chute dos australianos feito a sua meta, o que não foi difícil para o goleiro do Schalke 04.

Postado às: 21h10

Nenhum comentário:

Postar um comentário