Pages - Menu

.

.

18 de junho de 2010

Com um a menos e perdendo pênalti, Alemanha é derrotada pela Sérvia


A Alemanha era considerada a melhor da Copa por muitos, por ter feito 4-0 em sua estréia contra a Australia. Mas perderam. A pequena seleção Sérvia que disputa seu primeiro Mundial de forma independente venceu os alemães.

Como disse Phillip Lahn, a Seleção Alemanha não jogou bem; não chegou a meta adversária de forma perigosa. O jogo piorou para os europeus quando Klose foi expulso aos 36' e aos 38' Jovanovic marcou o gol que seria o da vitória sérvia.

Na segunda etapa a Alemanha chegou melhor, mas nada de apavorar. Aos 13 minutos o zagueiro Vidíc colocada a mão na bola dentro da área e é pênalti. O atacante Podolski cobra mal e o goleiro Stojkovic defende. Após o pênalti perdido a equipe com um a menos se sentiu abalada; Cacau, Marko Marin e Mário Goméz entraram, mas nada adiantou: Sérvia 1, Alemanha 0.

O goleiro da Sérvia, Stojkovic, foi eleito por mim e pela FIFA o melhor jogador da partida. Foi importantíssimo para essa primeira vitória do país. Fez boas defesas quando assionado e não levou nenhum gol. É um goleiro alto - tem 1,95m - e joga em um clube mediano, o Wigan-ING.

Postado às: 10h47

Nenhum comentário:

Postar um comentário