Pages - Menu

.

.

15 de junho de 2010

A estréia brasileira

Na tarde desta terça-feira o Brasil pára! Muitos param de trabalhar para assistir o jogo da seleção nacional. A Seleção Brasileira estréia hoje pela Copa do Mundo 2010, contra a até agora fraca Coreia do Norte. Acredito que o Brasil vença os coreanos, mas nunca pode se esperar de uma partida de Copa.

Dunga já tem sua formação titular, mas preferiu não divulgá-la. Como todos os amantes do futebol sabem, seleções não costumam mudar muito o time principal, portanto a seleção deve ir a campo com:
    - Júlio César; Juan, Lúcio, Michel Bastos (Gilberto) e Maicon; Felipe Melo, Gilberto Silva, Kaká e Elano (Ramires); Robinho e Luís Fabiano.

Ramires jogou muito bem contra a Tanzânia, sendo assim pode conquistar a vaga de Elano. Outro que pode perder a vaga é o lateral-esquerdo, Michel Bastos, que não joga como o esperado e pode perder a vaga para Gilberto, do Cruzeiro.

Pelo o que eu saiba os norte-coreanos não tem uma equipe boa, mas acho que o atacante Tai-Se, o "Rooney asiático", pode surpreender a quem sabe deixar sua marca. Por isso que meu palpite é 3-1 para a Seleção Brasileira.
Postado às: 11h43

Nenhum comentário:

Postar um comentário