Pages - Menu

.

.

6 de julho de 2010

Eu voltei!

A Holanda eliminou o Brasil na semi-final e perdeu para a Argentina na final da Copa do Mundo de 1978. Esta foi a última final que a Laranja Mecânica - foi nesta época que ganhou o apelido - chegou a uma final de Copa do Mundo; mas com a vitória de 3-2 sobre o Uruguai os holandeses estão de volta.

Com esta vitória a seleção laranja espera o vencedor do confronto entre Espanha e Alemanha para ver quem enfrenta na grande decisão.

Os holandeses começaram vencendo aos 18 minutos da primeira etapa com um golaço do capitão Van Bronckhost que após belo passe de Kuyt mandou uma bomba de 110 km/h que mesmo com a Jabulani não pegou efeito e foi no ângulo de Muslera. O jogo continuou bonito assim como os gols. Aos 41' Forlán bateu com efeito, a bola ainda resvalou nos dedos de Stekelenburg, mas estufou as redes, 1-1.

O Uruguai chegou para o segundo tempo mais fechado do que no primeiro e levou um gol aos 25 minutos. Sneijder bateu a bola desviou e colocou a Laranja Mecânica novamente na frente. A Holanda aproveitou que o gol abalou os uruguaios e marcou mais um. Kuyt encontrou Robben que escorou de cabeça para o fundo das redes. A partida que deveria ir até os 48 minutos foi até os 50 e os uruguaios marcaram aos 47 com Máxi Pereira. A pressão foi forte, mas não adiantou a Holanda está na final.

Figurinha da Partida:
Este não é só figurinha da partida, acredito que também é da Copa do Mundo - ao lado de Muller. Sneijder jogou muito bem, acertou cruzamentos, chutou, passou e ainda marcou um gol importante que deixou a Holanda na final da Copa do Mundo FIFA 2010.



Postado às: 22h33

Nenhum comentário:

Postar um comentário