Pages - Menu

.

.

2 de julho de 2010

O duelo dos camisas 10!


O Globoesporte.com destacou o duelo entre os camisas 11, Robben e Robinho; com certeza será uma "briga" boa de se ver, mas Robinho não vem mostrando aquele futebol primoroso, portanto destaco outro duelo, o dos camisas 10. Kaká enfrentará o holandês Wesley Sneijder que é destaque na Internazionale de Milão e na Copa do Mundo.

Kaká sabe bem armar jogadas, mas não está 100%, já Sneijder chuta forte e arma jogadas com passes e cruzamentos precisos. Neste duelo acredito que os holandeses vençam, mas a partida será dura e por isso não podesse destacar apenas dois jogadores.

Os brasileiros estão com o trauma das quartas-de-finais, onde foram eliminados na Copa do Mundo de 2006 pelos franceses. E para deixar com mais medo estou com a sensação de que o placar se repetirá, 1-0 para a Holanda. Mas meu palpite não é esse; acredito que de Brasil, 2-1!

Creio que a partida será ótima, que vale pagar ingresso, criticando a frase dita por Johan Cruyff que disse que não pagaria ingresso para ver o Brasil. Por falar em ingresso; tenho um conhecido que voltou da África do Sul nos últimos dias e disse que os ingressos estão sobrando e a FIFA os destribui em frente aos estádios para ter lotação máxima! Isso é um absurdo com quem desembousou uma quantia alta pelos ingressos.

Quem vencer este verdadeiro duelo enfrenta o vencedor da partida entre Uruguai e Gana que ocorrerá as 15h30. Não perca, Brasil e Holanda as 11h00 (Brasília) no Nelson Mandela Bay, em Porth Elizabeth.
Postado às: 01h36

Nenhum comentário:

Postar um comentário