14 de agosto de 2010

6 a 0 na estréia!

O Chelsea mostrou hoje porque foi o campeão da temporada passada batendo o West Bromwich por 6-0. Na última partida, e a que deu o título, os Blues venceram o Wigan por 8-0, não perdeu o empenho e por essa rodada vemos que novamente deve ser um favorito ao título.

Ramires não pode jogar hoje e começa a treinar com o Chelsea na segunda-feira já Benayoun entrou no segundo tempo substituindo Frank Lampard que marcou um gol na partida.

Drogba e seus forte chutes de falta (Foto: Getty Images)

O placar foi aberto logo aos 6 minutos. Drogba cobrou forte falta, o goleiro espalmou e após uma confusão a bola sobrou para Malouda que anotou o primeiro gol. Por incrível que pareça o primeiro tempo terminou em 2-0; Drogba desta vez cobrou a falta dentro da meta.

A segunda etapa foi mais movimentado. Drogba fez seu segundo logo aos 10’; Lampard ampliou aos 18’. E não parou por aí, cinco minutos depois do quarto gol, Drogba fez seu terceiro e o quinto do clube de Roman Abrahmovic e para encerrar Malouda marcou aos 46’.

Com este resultado o Chelsea lidera o campeonato com 3 pontos, vencendo no critério de desempate (saldo de gols) de Blackpool, Aston Villa, Wolverhampton e Blackburn respectivamente. Enquanto o Chelsea lidera, o WBA é o lanterna.

Faltam 2 jogos para completar a rodada. Eles são:

Liverpool X Arsenal

Manchester United X Newcastle

Nenhum comentário:

Postar um comentário