Pages - Menu

.

.

15 de agosto de 2010

São Paulo repatria lateral e põe Dagol ao lado de Cleiton Xavier

O São Paulo acertou o contrato com o lateral-direito Ilsinho que já jogou pelo clube em 2006 quando brilhou na campanha do título do Campeonato Brasileiro. Mas ele não foi a única novidade no tricolor. Dagoberto que foi para o clube por um preço salgado nunca deslanchou e hoje é negociado com o Metalist-UCR, o mesmo clube que está o meia Cleiton Xavier que foi negociado recentemente pelo Palmeiras.

Ilsinho campeão brasileiro pelo São Paulo em 2006 (Foto: Globo Esporte)


A novela entre Ilsinho e São Paulo acabou, agora faltam apenas os documentos para o lateral poder jogar pelo tricolor. Cicinho deixou o clube no fim do empréstimo, em julho, e o clube ficou desfalcado na lateral-direita. Se jogar o mesmo que jogo em 2006 Ilsinho será um ótimo reforço já que em minha opinião é considerado um dos responsáveis pelo título de 2006.

Dagoberto chegou a ir bem no São Paulo no fim do ano passado, mas nada perto do que esperavam. Ele foi para o clube paulista em 2007 por R$ 5 milhões e não mostrou o futebol prometido, que vinha jogando no Atlético Paranaense.

Com a saída de Ricardo Gomes jogadores irão/foram juntos. Marcelinho Paraíba assinou com o Sport e Dagoberto e Fernandinho estão com um pé fora do tricolor assim como Cléber Santana. Hernanes já deixou o clube rumo a Lazio e Miranda pode ter o mesmo futuro. No fim da temporada o clube ficará sem Ricardo Oliveira e Alex Silva já que seus empréstimos acabam. Fica de olho Juvenal Juvêncio, porque se não contratar não vai dar para se manter na série A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário