9 de agosto de 2010

Amauri jogará pela Seleção Italiana

Após tanto tanto tempo sem uma seleção definida o ítalo-brasileiro, Amauri, foi convocado pela Seleção Italiana, jogará um amistoso e deve ficar por lá mesmo. Não gostei da atitude de Dunga nem de Marcello Lippi - ex-técnico da Seleção Italiana. O primeiro não se importava com o craque que estava em grande momento e não se interessava na convocação dele para a Seleção Brasileira; quando enfim convocou a Juventus não liberou  e daí em diante Amauri não teve mais chances no Brasil. Lippi pediu a naturalização, o atleta foi atrás deu problemas e quando enfim ele conseguiu não convocado para nem se quer um amistoso.

Agora o técnico Cesare Prandelli estreiará no comando na Seleção Azzurra nesta quarta-feira e convocou Amauri para fazer parte do elenco. O técnico explicou que tem duvidas na escalação, como o goleiro e outras posições; mas em seus treinos ele escalou três atacantes: Amauri, Cassano e Balotelli.

Um time bem diferente da Copa do Mundo, pois agora o objetivo é renovar para disputar o título do Mundial em 2014, no Brasil. O time para o amistoso contra os costa-marfinenses deve ser:
Football Fans Know Better

Postado às: 10h48

Nenhum comentário:

Postar um comentário