Pages - Menu

.

.

9 de agosto de 2010

Prontos para pegar os EUA

Após muita expectativa para ver a Seleção Brasileira de Mano Menezes em ação agora ela está completa, todos os jogadores já estão nos Estados Unidos para o amistoso contra a seleção local amanhã, as 21h00. Faltava Hernanes, Rafael e Jucilei para fecharem o grupo e chegaram nesta tarde, deixando a Seleção pronta para o confronto.

O estádio estará lotado, segundo a CBF 62 mil dos 73 (mil) disponíveis já foram vendido para ver a nova seleção de Mano Menezes, com metade das estrelas que jogam no Brasil. Em uma escalação feita na "Nossa Prancheta" (Nossa Prancheta de volta) eu escolhi Victor, Thiago Silva, David Luis, Daniel Alves, André Santos, Lucas, Ramires, Ganso, Neymar, Robinho e Tardelli para compor o time.

Desta seleção montada por mim eu errei apenas um jogador do treino de hoje que deve jogar amanhã, ao invés de escalar Hernanes eu preferi Diego Tardelli já que é mais ofensivo e marca bastante gols.

A seleção norte-americana conta como principal estrela o jogador do Los Angeles Galaxy, Landon Donovan além do bom goleiro que é Tim Howard. Na Copa do Mundo os americanos perderam em termo de classificação para o brasileiros. O Brasil foi eliminado nas quartas-de-final para a Holanda já os EUA perderam para Gana nas oitavas.

Postado às: 19h48

Nenhum comentário:

Postar um comentário