Pages - Menu

.

.

2 de agosto de 2010

This is Chelsea

Um dos maiores e mais ricos clubes do mundo está prestes de fechar com o volante Ramires, que atualmente joga pelo Benfica e jogou na Copa do Mundo pela Seleção Brasileira. O Chelsea, do milionário russo Roman Abrahmovic ofereceu cerca de R$50,4 milhões para ter Ramires.

O Benfica receberá apenas metade do valor, enquanto a outra metade irá para o fundo de investimentos de Kia Joorabchian que já mexeu bastante o mercado brasileiro. O valor do salário de Ramires não foi divulgado, mas pela expectativa do jogador e pela deixa dos portugueses, que não conseguiriam igualar, deve ser algo absurdo.

Ramires é um jogador veloz que sabe sair jogando, como sabe se manter no meio-de-campo. Jogou relativamente bem pela Seleção Brasileira nesta Copa do Mundo. Mas é jovem e precisa melhorar em alguns aspectos, que só se adquirem com o tempo, como a experiência, que deve ganhar ao lado de Lampard, Terry e companhia nos Blues. 

Segundo jornais de Portugal, Ramires firmará o contrato nesta segunda(02.8) com o Chelsea podendo atuar nesta temporada 2010-11 do Campeonato Inglês.

Postado às: 10h54

Nenhum comentário:

Postar um comentário