15 de agosto de 2010

O Vasco continua com sua invenciblidade pós-copa, hoje sua vítima foi o Grêmio Prudente


Em seus jogos pós-copa o Vasco continua sem perder, hoje o Vasco conseguiu sua primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro 2010 em cima do Grêmio Prudente, os gols foram de Eder Luís(VAS), João Vitor(GPR) e Nilton(VAS).

Primeiro Tempo.
No primeiro tempo o Vasco começou o jogo com duas chances claras de marcar e deixar a vitória praticamente declarada, a primeira foi em uma bela troca de passes e a bola sobrou para Felipe (que não jogou tão bem esta partida e perdeu outra chance no segundo tempo) que pegou de direita, seu pé não dominante, e isolou, e a outra chance foi com Max, que após belo corta luz de Zé Roberto encontrou Max que chutou por cima do travessão. O Primeiro gol foi aos 9 minutos do primeiro tempo após belo cruzamento de Fágner, Eder Luís chegou e mandou no ângulo, 1 - 0.

Segundo Tempo.
No segundo tempo o jogou ficou um pouco mais calmo só que com o Grêmio Prudente atacando um pouco mais, e conseguentemente foi ele quem fez o primeiro gol desta etapa, João Vitor arriscou de longe aos 13 minutos, a bola bateu na trave e entrou sem chances para o goleiro Fernando Prass, 1 - 1. Depois o time da casa continuou atacando, mas desta vez foi o Vasco quem marcou após cobrança de pênalti perdido por Nilton, o mesmo pegou o rebote e marcou para a alegria dos torcedores vascaínos que conseguiram a primeira vitória no campeonato, 2 - 1.

O Vasco joga no próximo domingo contra o Fluminense no Maracanã as 18h30. E o Grêmio Prudente joga no sábado contra o Goiás no Serra Dourada.

Postado as: 20h50

Nenhum comentário:

Postar um comentário