Pages - Menu

.

.

15 de agosto de 2010

Com gol nos minutos finais São Paulo foge da derrota

O São Paulo estreiou o novo técnico Sérgio Baresi e saiu na frente, mas cedeu a virada para o Cruzeiro, mesmo jogando dentro do Morumbi, e nos minutos finais conseguiu o empate por 2-2 com o clube celeste mineiro.


O primeiro tempo foi equilibrado com o São Paulo se sobresaindo. O goleiro Fábio fez ótima defesa em uma cabeçada de Fernandão que por pouco não fez 1-0. Mesmo com um jogo movimento o gol só saiu aos 42' quando de cabeça o jovem Casemiro marcou após cobraça de falta. O São Paulo foi com uma camisa curiosa, com o nome de sócios(acredito) na parte da frente e uma propaganda chamando os torcedores para se tornarem sócios.

O Cruzeiro voltou melhor para o segundo tempo e marcou aos 23'. Após grande movimentação na área e diversos chutes a bola sobrou para Wellington Paulista que marcou de cabeça. O celeste virou rápido e aos 38 em ótimo contra-ataque Thiago Ribeiro que driblou Rogério Ceni e anotou o segundo para o Cruzeiro, deixando o placar em 2-1. Ricardo Oliveira conseguiu empatar o jogo nos minutos finais deixando a torcida tricolor menos triste.

No domingo que vem o São Paulo vai ao Pacaembu enfrentar o Corinthians, as 18h30. O Cruzeiro joga no mesmo horário no Ipatingão contra o Vitória-BA.

Postado às: 19h29

Nenhum comentário:

Postar um comentário