9 de agosto de 2010

URGENTE: Sérgio Baresi é o novo técnico do São Paulo

Sérgio Baresi, do lado direito (para quem vê) de Juvenal Juvêncio será o novo treinador do São Paulo. (Foto: São Paulo NET)


Ricardo Gomes foi demitido após a derrota para o Internacional na semi-final da Taça Libertadores; desde então o clube vem procurando um novo treinador e hoje depois de assumir interinamente o São Paulo, o treinador Sérgio Baresi foi efetivado. As informações foram dadas pelo portal esportivo digital da Globo, o Globo Esporte.

Baresi estava no comando do time das categorias de base do tricolor do Morumbi e com ele venceu a Copa São Paulo de Juniores, a Copinha no início do ano, batendo o Santos. É uma aposta arriscada, mas pode dar certa assim como Andrade quando assumiu interinamente o Flamengo, foi efetivado e levou o rubro-negro ao título do Campeonato Brasileiro 2009.

Existem sites que não confirmaram até agora (20h14) a informação e dizem que Luxemburgo é o mais próximo, mas como já dito o Globo Esporte afirmou que será Sérgio Baresi. Com a chegada dele garotos da base como Casemiro e Diogo ganharam mais espaço e quem sabe Henrique e Mazola quando voltarem do empréstimo também podem ir para o time principal.

Nome: Sergio Felipe Soares
Apelido: Sérgio Baresi
Nascimento: 02/01/1973 (37 anos)
Carreira:
2003
 - E.C. Santo André - Auxiliar técnico - Profissional
2004 - E.C. Santo André - Técnico - Infantil - Juvenil2005/08 - A.D. São Caetano - Técnico - Juvenil2008 - São Paulo F.C. - Técnico - Sub-202009 - Toledo-Paraná - Técnico - Profissional2009/10 - São Paulo F.C. - Técnico - Sub-20

Títulos:
2003 - Campeão da Copa Estado de São Paulo (auxiliar)
2003 -  Vice-campeão brasileiro Série C (auxiliar)
2004 - Campeão da Copa do Brasil (auxiliar)
2010 - Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior (técnico)
Postado às: 20h14

Nenhum comentário:

Postar um comentário