Fernandão comemora seu 7° gol no Brasileirão 2010 e o segundo da partida. (Foto: Terra) |
O jogo começou e terminou muito melhor para o São Paulo. O clube paulista manteve a posse de bola na maioria do jogo e marcou seu primeiro gol aos 8 minutos do primeiro tempo. O jovem Marcelinho deu um belo passe para Marlos que driblou o goleiro Marcelo Lomba e já caindo esticou o pé e abriu o placar: São Paulo 1-0 Flamengo. O tricolor continuou jogando melhor e após belo cruzamento de Jorge Wagner, Fernandão marcou o segundo aos 41'.
O Flamengo já havia perdido Côrrea que saiu machucado e Diogo que foi expulso após tentar cavar um pênalti e levou o segundo cartão amarelo. Para fechar o time Sérgio Base mudou o esquema do São Paulo. Optou pelo 3-5-2, tirando Cléber Santana e colocando Renato Silva.
A segunda etapa começou melhor para os rubro-negros. Deivid cabeçou bem e Xandão tirou a bola em cima de linha. O jogo esfriou sem grandes jogadas, fora a bela cobrança de falta de Léo Moura que acertou o travessão. Ilsinho estreou pelo clube paulista, acabou que não fez nada e o placar acabou no 2-0 para o São Paulo.
Com isso o tricolor subiu para a 8ª posição e o rubro-negro caiu ainda mais; agora para 16°, apenas uma posição acima da Zona de Rebaixamento. As colocações ainda podem se alterar, pois hoje tem: Santos X Botafogo, Grêmio Prudente X Avaí, Vasco X Atlético-MG, todos as 21h00.
Nenhum comentário:
Postar um comentário