Pages - Menu

.

.

12 de setembro de 2010

Botafogo x São Paulo



No duelo entre Botafogo e São Paulo neste domingo, o time da casa, bateu o Tricolor Paulista, por 2 a 0.

O primeiro tempo no Engenhão foi bastante disputado, com uma leve vantagem para o time da casa Botafogo, que foi mais agressivo no ataque e procurando mais o caminho do gol, o São Paulo teve poucas chances irrelevantes no jogo e o Botafogo tambem, o único chute mais perigoso saiu aos 42, com Caio, que mandou um “tubo” do “meio da rua” obrigando Rogério a espalmar a bola, na sobra El Loco Abreu vinha em velocidade, mais Rogério mergulha e da um tapa na bola afastando o perigo. O Botafogo foi Obrigado a fazer duas substituições ainda no primeiro tempo, logo aos 10 Marcelo Cordeiro sente uma lesão na coxa e sai para a entrada de Edno, e aos 40 em uma dividida duríssima entre Casemiro e Marcelo Mattos, o jogador do Botafogo (Marcelo) sofreu a pior, e foi substituído para a entrada de Caio. Alem das contusões e poucas chances, o primeiro tempo foi morno e brigado.

Na fase complementar, o Botafogo voltou com tudo e pressionou o São Paulo até os 20 minutos do primeiro tempo, a zaga se saia bem, neutralizando os ataques botafoguenses, o Tricolor até ensaiou uma reação, foi ao ataque e quase marcou, Richalyson cruzou a bola na área e ela triscou no pé de Dagoberto, e depois espalmada por Jeferson. No contra ataque a zaga do São Paulo vacilou, Caiu pegou a bola livre invadiu e bateu firme, mais Rogério Ceni pega muito bem, porém, no rebote Loco Abreu mandou pro fundo das redes indefensável, 1 a 0 Botagofo.

Aos 27 o São Paulo quase empatou, Dagoberto virou um lindo voleio dentro da área, mais a bola subiu passando muito perto da trave, sem duvidas a melhor chance do São Paulo até então. Mais o Botafogo ampliou, aos 35, mais uma falha do setor defensivo do Sampa, Edno tabelou com Cajá e entrou livre e bateu cruzado marcando o segundo do jogo. Com o segundo gol, o jogo praticamente acabou, com direitos a “OLÉ” da torcida do Fogão. Mais o São Paulo não desistiu e pressionou até o fim do jogo, porém sem exito. O Botafogo ficou pertinho dos lideres e o São Paulo teve sua ascenção interrompida.



Postado as 17h56

Nenhum comentário:

Postar um comentário