Pages - Menu

.

.

15 de setembro de 2010

A camisa 37 agora é de Lucas

A 37 agora pertence a Lucas.
(Foto: GloboEsporte)
O camisa 37, Marcelinho, que vinha com ótimas atuações deixou o São Paulo FC. Mas chegou Lucas, um jogador de mesmo nível, diria até que muito parecido! Sabia que o verdadeiro nome do meia do tricolor paulista é Lucas (nome de batismo)? Tem o apelido de Marcelinho devido a ter treinado na escolinha do craque Marcelinho Carioca e por ser careca e habilidoso ganhou o apelido. Mas a torcida do clube do Morumbi não ficou muito feliz. Um jogador do São Paulo com apelido de craque corintiano, um dos maiores rivais do clube? E agora o Marcelinho será conhecido por Lucas.

Aconteceu a "apresentação de Lucas". Desde quando subiu para a equipe principal não teve uma apresentação e aproveitou agora para apresentar seu "novo nome". Ganhou a camisa personalizada e apresentou o novo Marcelinho, que agora se chama Lucas.

Na entrevista desabafou que preferia ser chamado de Lucas, mas como o apelido pegou e seu objetivo principal na base era se firmar ele nem se importava com o apelido. Agora a história mudou e o "craque-mirim" assumiu o verdadeiro nome na camisa e na vida futebolística.

Será difícil se adaptar, mas assim como foi na mudança de Grêmio Barueri para Grêmio Prudente nós nos acostumaremos em chamar o Marcelinho de Lucas.

Postado às: 22h30

Um comentário:

  1. A historia de vida dele é tao surpreendente que da ate orgulho de ver ele jogando, seja por qualquer time...
    Ele sonhou e acreditou que podia, tai um sonho lindo sendo realizado.
    Parabens luquinhas te desejo tudo de bom que Deus te abençoe mais e mais
    De uma fã orgulhosa

    Gildielle Vieira S2

    ResponderExcluir