Pages - Menu

.

.

2 de setembro de 2010

Fim da 18ª rodada

Para completar a 18 rodada do Brasileirão, teremos os seguintes jogos:

São Paulo x Atlético Goianiense (21h)

Diante do penúltimo colocado do campeonato, o São Paulo busca dentro de sua casa a vitória para se afastar de vez da lanterna da competição e para voltar a vencer, para isso conta com a volta do atacante Dagoberto a equipe.
Os desfalques da equipe paulista são : o zagueiro Alex Silva, o lateral-esquerdo Carleto, o volante Richarlyson ( suspenso ) e o atacante Ricardo Oliveira.
E a equipe goiana, tem seu destaque o atacante Elias que dispensado pelo São Paulo em 2002, anda marcando muitos gols pelo Atlético.

Avaí x Santos (21h)

Buscando continuar com a série de vitórias que rendeu um pulo de 5 posições na tabela, o Santos recebe na Vila Belmiro o Avaí que após um ótimo começo no campeonato, está a três jogos sem vencer e caiu do terceiro lugar para a décima posição.
Em uma possível revanche contra o time catarinense, o Santos busca sua quarta vitória seguida no campeonato para encostar de vez nos líderes do Brasileirão. Já escalado, o peixe irá a campo com três atacantes: Zé Eduardo,K9 e Neymar.
Enquanto no outro lado do jogo, o Avaí busca superar a falta de dois jogadores, o lateral-direito Patric e o meia Robinho para melar com a festa dos meninos da vila.


QUAL É O SEU PALPITE ?     NÃO DEIXE DE COMENTAR !

Postado às 17h59

3 comentários:

  1. Da-lhe verdão

    fale sobre a série c do campeonato de bocha do Paquistão ! ^^ zoeira

    ResponderExcluir
  2. muito bom cara...adoro esse genero!!
    visita o meu tb..https://nerdficados.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. (Risos!) Pode deixar Suricate(hahahaha)
    Um abração

    ResponderExcluir