Pages - Menu

.

.

5 de setembro de 2010

A última rodada

Abaixo estão alguns dos principais jogos da última rodada do primeiro turno do Brasileirão.


Avaí x Atlético - PR (16h00)

Bem próximos na tabela, ambos os times precisam da vitória para se aproximar da zona de classificação para a Libertadores.O Atlético não contará com Paulo Baier desgastado fisicamente para continuar com a série de vitórias no qual conquistou 10 dos 12 pontos disputados, enquanto do outro lado do campo o anfitrião busca acabar de vez com uma série de derrotas e com isso conta com as voltas de Patric e Robinho suspensos contra o jogo contra o Santos.

Palmeiras x Cruzeiro (16h00)

Mesmo com uma vitória e um recente empate com o líder Fluminense, Felipão vem passando por sua pior fase desde que ganhou fama no cenário nacional, com dificuldades para encaixar o time, o Palmeiras vem em uma crescente evolução e precisa da vitória para engrenar no campeonato ao contrário de seu adversário que ocupa a última vaga de classificação para a Libertadores, o Cruzeiro manterá o 4-4-2 , esquema tático do último jogo que ganhou do rubro-negro carioca.

Flamengo x Santos (16h00)

Em crise no campeonato, o rubro-negro busca uma vitória contra o Santos para se afastar de vez da zona  de rebaixamento e voltar a ter paz com sua torcida, e para isso conta com a estréia do atacante Deivid que fará dupla com Diogo para tentar fazer funcionar o ataque do time carioca. E o Santos mesmo sem Neymar, acredita na qualidade do grupo para vencer e terminar o primeiro turno entre os classificados para a Libertadores.
Guarani x Fluminense (16h00)

Contra o Guarani, o líder do campeonato vai com tudo para cima do bugre para conquistar a vitória e acabar líder do primeiro turno. Ao contrário do que se imagina, o time dirigido por Vagner Mancini que ainda não perdeu para os times cariocas nesse campeonato, irá para cima do Flu para melar com a festa nas Laranjeiras.
Internacional x Prudente (18h30)

Já classificado para a Libertadores de 2011, o colorado busca a vitória contra o Prudente para se aproximar do líder Fluminense e com isso conta com a volta de Guinãzu que após lesão, volta a jogar no domingo. No outro lado do campo, na zona de rebaixamento, o Grêmio Prudente precisa de uma vitória para escapar de uma situação nada confortável no campeonato busca em seu bom retrospecto fora de casa e confia na vitória no Beira-Rio.


QUAIS SÃO SEUS PALPITES ?

Comenta aqui e lá no nosso twitter também e não esqueça de seguir o @nossofutebolfc

Postado às 7h00

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog, muito organizado
    abraço
    Lucyano
    http://cinemaparceirodaeducacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir