Pages - Menu

.

.

4 de outubro de 2010

E não é que caiu?


Além de Zico, agora quem caiu o foi o técnico Silas como havia previsto dias atrás em outro post. Por melhor que um técnico seja ele precisa se acostumar no clube. É difícil alguém assumir e já sair vencendo; Silas fez uma grande besteira, mas deveria ser perdoado para não prejudicar o Flamengo.

O rubro-negro está muito mal no Campeonato Brasileiro e a mudança de técnico faz o elenco ficar perdido; ideias se chocam, de um novo técnico e a do antigo, atrapalhando o desenvolvimento do time.

Silas foi demitido hoje depois de comandar o clube em apenas 10 jogos. Isso mostra a instabilidade que existe dentro do clube. Acho difícil o Flamengo se salvar, talvez não do rebaixamento, mas de algo pior, como problemas internos por maus resultados.

O último técnico a completar uma temporada inteira pelo Flamengo foi Carlinhos, 11 anos atrás. Outros dois chegaram perto da marca, Zagallo e Ney Franco, completando 11 meses. Todo o técnico precisa de tempo para trabalhar em um clube. Um exemplo disso é Cuca que não começou bem no Cruzeiro e hoje está em 3° lugar.

Luxemburgo deve assumir o clube e se não tiver tempo também não fará um bom trabalho.

Postado às: 20h24

Nenhum comentário:

Postar um comentário