Pages - Menu

.

.

5 de outubro de 2010

Lesões enfraquecem o futebol brasileiro

Nos últimos meses jogadores importantes e decisivos tem ficado de fora das partidas por estarem machucados. Jorge Henrique é o mais novo machucado e só deve voltar no ano que vem. A lista tem grandes nomes que desequilibram com seu futebol. Os principais jogadores machucados são: Nilton, do Vasco; Jorge Henrique, do Corinthians; Ilsinho, do São Paulo; Paulo Henrique Ganso, do Santos; Deco, do Fluminene; Jobson, do Botafogo entre outros.

O caso mais polêmico é o de Jobson que segundo a diretoria do Botafogo ele encontra-se machucado, mas treina em perfeitas condições. Fala-se até que ele pode ter sido pego novamente no doping, mas a informação mais aceita é que ele tem ido a noitadas e foi afastado do elenco; mas deve enfrentar o Guarani na próxima rodada.

Ganso faz muita falta; fez um brilhante Campeonato Paulista e quando todos tinham a expectativa de vê-lo brilhar ele se machucou e só voltará ano que vem. O atacante e o meio, Jorge Henrique e Maicosuel respectivamente, também só voltarão ano que vem preocupando seus times.

Será que alguém mais desfalcará não só seu time, mas como o futebol brasileiro? Espero que não. A mídia se afasta de um país com craques machucados; o futebol torna-se mais feio; e ainda prejudica a carreira destes craques-mirins, como gosto de falar, pois a final eles não devem voltar 100%.

Postado às: 19h18

Nenhum comentário:

Postar um comentário