11 de novembro de 2010

Copa do Rei


Barcelona e Rela Madrid entraram em campo pela Copa do Rei nesta quarta feira. As duas equipes pegaram fracos adversários. Por isso os resultados ja eram de se esperar. As duas equipes entraram em campo com o time praticamente reserva, com seus astros no banco. Mas mesmo assim, Real Madrid 5x1 Murcia e Barcelona 5x1 Ceuta.

Real Madrid x Murcia


O Real Madrid entrou ontem em campo com seu time reserva. Alguns astros no banco. Mais mesmo assim deu em goleada, o time merengue conseguiu a vitória por 5 a 1.

Em um jogo de muitos lances curiosos, e um desses, o técnico do Real, José Mourinho, foi expulso por reclamação, e acompanhou o jogo pela arquibancada, só que do mesmo jeito continua invicto com a equipe.

O Real deu um show de futebol no Santiago Bernabéu. Os autores dos gols foram Granero, Higuaín, Cristiano ronaldo, Benzema e Xabi Alonso. Pedro descontou para o Murcia.

Um jogo que pode se dizer que foi fácil, e com isso o Real conseguiu mais um vitória e avançou para as quartas de final da Copa do Rei.

Barcelona x Ceuta

O jogo começou de uma forma inusitada, a equipe do Ceuta entrou em campo toda feliz, por enfrentar o Barcelona em pleno Camp Nou, era a primeira vez na história que se enfrentavam. Tiravam fotos e tudo.

Mas a alegria durou pouco, logo aos 2 minutos Nolito marcou um belo gol de cobertura. Apartir daí, tudo ficou fácil para o Barcelona. Aos 8, Gabriel Milito marcou o segundo. Aso 25, Bojan sofreu pênalti, o zagueiro foi expulso. Só que o menino Bojan de apenas 20 anos acertou o trave.

Aos 34, o Ceuta descontou com Gúzman. Mais não adiantou. A equipe catalã entrou no segundo tempo com muita vontade e logo aos 4 minutos, Pedro enfiou um canhão de pé direito, 3x1.

Messi entrou em campo no meio do segundo tempo, daí tudo ficou mais fácil com o craque em campo. O argentino chutou, e no rebote Bojan marca o dele. 3 minutos depois Messi carimba as redes: 5x1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário