Pages - Menu

.

.

14 de novembro de 2010

Em jogo polêmico, Corinthians é o novo líder


Neste sábado, dia 13 de novembro, aconteceu um dos jogos mais esperados do brasileirão. Dois times que estão totalmente vivos na briga pelo título se enfrentaram no Pacaembu. Corinthians e Cruzeiro. Um jogo que pode ser considerado dramático e muito polêmico. O personagem da partida que podia ser Montillo, craque do campeonato, Ronaldo, Jorge Henrique que voltava de lesão ou até Fábio, que estava em boa fase. Mais os verdadeiros personagens, infelizmente, foi o trio de arbitragem.

Um jogo pra ser esquecido. Muito erros de arbitragem, polêmicas pra todo lado, e no final Corinthians mais líder como nunca.

Um primeiro tempo ruim. O Cruzeiro desarmava todas as jogadas do Corinthians, e marcava muito bem Bruno Cesar que ficou apagado em campo. Mesmo assim a Raposa la no ataque não fazia grandes coisas. Errava muitos passes, e assim nada aconteceu. Poucas jogadas perigosas aconteceram. Mais o pior foi que 3 jogadas de ataque em posição extremamente legal do Cruzeiro foram anuladas, jogadas claras de gol !

No segundo tempo as coisas mudaram, para delírio da torcida Bruno Cesar sai e entra Jorge Henrique, que voltava de lesão. A partida ficou bem mais aberta, várias oportunidades, mais o gol não saía. Até que novamente a arbitragem entra em cena. Pênalti claro em Thiago Ribeiro que não foi marcado, falta muito perigosa para o Cruzeiro que novamente não foi marcado.

No final tudo virou desespero, Roberto Carlos e Elias foram pro ataque, e Ronaldo ficou armando as jogadas. Até que aos 41 minutos da partida, aconteceu a maior polêmica do jogo. Um pênalti totalmente duvidoso em Ronaldo. Só que com grande categoria, o fenômeno bateu o pênalti e deu a vitória ao Corinthians. Curiosamente depois da marcação do pênalti, o zagueiro Gil foi expulso, o técnico Cuca também, ambos do Cruzeiro. E uma coisa inusitada foi Fabrício, que indignado com a arbitragem abandonou a partida, e depois foi substituído. No final de tudo, Corinthians 1x0 Cruzeiro.


Afinal, foi pênalti ou não ?


5 comentários:

  1. SOBRE CORINTHIANS 1X0 CRUZEIRO>

    LEMBRANDO QUE O JUIZ SÓ DEU VANTAGEM PRO CORINTHIANS.

    O CRUZEIRO TEVE 3 IMPEDIMENTOS MARCADOS EQUIVOCADAMENTE E UM PÊNALTY A SEU FAVOR NÃO MARCADO!

    É AMIGOS,ESTÃO OPERANDO TUDO E TODOS MENOS O SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA QUE TEM ENORME TRADIÇÃO EM COLECIONAR TÍTULOS DESSE TIPO:

    EXEMPLOS??NÃO TEM PROBLEMA,SÓ DAREI 2:

    O BRASILIENSE FOI ASSALTADO A MÃO ARMADA NA FINAL DA COPA DO BRASIL,PELO ÁRBITRO SIMON QUE FAVORECEU O CORINTHIANS ;
    OUTRO DESSES EXEMPLOS FOI O MAIS CLÁSSICO,O MAIS EMBLEMÁTICO> INTERNACIONAL X CORINTHIANS(PENULTIMA RODADA DO BRASILEIRÃO 2005)QDO TINGA FOI DERRUBADO POR FÁBIO COSTA E LEVOU CARTÃO VERMELHO,NA OUTRA RODADA O GOIÁS BATEU O CORINTHIANS QUE FOI CAMPEÃO PELA DERROTA DO INTER PARA O CORITIBA.INTER FOI DILACERADO NAQUELA OCASIÃO.

    É A MÁFIA CORINTIANA NOVAMENTE EM AÇÃO.O VULCÃO CONTINUA MAIS ATIVO DO QUE NUNCA!


    WWW.DIGAOFUTEBOL.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal do Nosso futebol FC

    Somos do Blog Interpiada e achamos seu blog muito interessante, e queremos fazer uma parceria, através de uma troca de links. Será que pode rolar?

    Esperamos resposta através de um comentário no blog ou através do nosso e-mail que é o: interpiada@gmail.com

    Abraços,
    Equipe Blog Interpiada

    http://www.interpiada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nove fora a polêmica se foi ou não penal, é triste constatar que teremos mais uma vez um campeonato decidido no apito.

    Não necessariamente comprados, os árbitros decidirão o campeão. Terrível para um futebol que deveria zelar por sua reputação.

    ResponderExcluir
  4. Galera, fiz agora um post sobre o tema.
    Nele digo, não é roubo, mas há benefício evidente e repetitivo ao corínthians.
    Porque?
    Veja lá: http://opiniaodocarvalho.blogspot.com/

    ResponderExcluir