Pages - Menu

.

.

3 de novembro de 2010

Jogão em Milão!



Milan e Real Madrid se enfrentam daqui a pouco na Itália pela 4ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. Na rodada anterior, as duas equipes se enfrentaram em Madrid, pela 3ª rodada com vitória espanhola por 2-0.

Os dois são os francos favoritos para avançar para a próxima fase da competição, e é o que está acontecendo até o momento. Porém, um resultado negativo do Milan e um positivo do Ajax, tira os italianos da zona de classificação, levando-os pra terceiro lugar. Por isso, o Milan precisa do apoio da torcida e da inspiração de seus craques para vencer o Real.


Já a equipe merengue, muito confortável na tabela com 100% de aproveitamento em 3 jogos, busca, além de carimbar o primeiro lugar, seu 700° gol na história da competição. Com 699 gols marcados na Liga até hoje, o Real ocupa de forma isolada a artilharia na Europa, pois o segundo time que mais balançou as redes foi o Bayern de Munique, com "apenas" 453 gols marcados.

As duas equipes têm vários craques, porém o Real tem um sistema defensivo muito mais eficiente e uma equipe mais equilibrada quanto a idade, pois o Milan tem um time envelhecido. Esses fatores deixam o Real como favorito na minha opinião, mas será um jogaço e definido apenas dentro de campo.

Essa partida vale pelo grupo G da Liga dos Campeões, onde após 3 rodadas, restando mais 3, temos o líder Real Madrid com 9 pontos, o Milan em segundo com 4, Ajax em terceiro com também 4 mas perde no critério de desempate, e o lanterna Auxerre que ainda não pontuou.

Postado às:14h51

Um comentário:

  1. Tomara que dê jogão, galera.
    Ontem deu, Tottenham e Inter, e de quebra a confirmação de um grande jogador, Gareth Bale.
    Já hoje, acho o Rel favorito, bem favorito, mas futebol...
    Grande abraço

    Rodrigo Carvalho

    ResponderExcluir