Pages - Menu

.

.

22 de janeiro de 2011

Contratação pelo menos duvidosa

Rivaldo não é o mesmo de quando vestia essa camisa. Claro que não
Se o São Paulo pensa em atrair uma enorme mídia para o clube com a contratação de Rivaldo, eles estão enganados. O clube paulista fechou a contratação do meia-atacante (está mais para ex-meia-atacante) Rivaldo que atualmente é jogador e presidente do Mogi Mirim. Rivaldo já foi um excelente jogador, mas hoje não é mais o mesmo e também não é um jogador que atrairá mídia internacional, como foi Ronaldo. Com 38 ele deve mostrar um futebol cansado, o que acho que seria apenas mais um gasto do tricolor neste temporada, porém com uma mudança de tática poderia melhorar o time, já que Cléber Santana não vem jogando absolutamente nada.

Ele que já foi eleito o melhor do mundo em 1999 e em 2002 venceu a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira não tem mais aquele pique de antes. Há grande busca por um camisa 10, todos esperam um Wagner ou um Alex, mas por enquanto Rivaldo pode vestir o número. Penso de uma forma bastante otimista em relação a esta contratação. Se Roberto Carlos, com 37 anos vem batendo esse bolão na lateral acho que o Rivaldo ainda tem chances. E problemas ele não irá atrair porque sempre foi um jogador tranquilo.

Só acho que sai um pouco dos planos de renovar o elenco. O tricolor tem Bruno Uvini, Casemiro, Lucas e Lucas Gaúcho que ganharam destaque com a Seleção Sub-20, porém também possui jogadores de idade mais avançada como Rogério Ceni, Marcelinho Paraíba, Fernandão e agora Rivaldo.

O que podemos fazer é esperar para ver o que o antigo 10 da Seleção pode fazer no São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário