Pages - Menu

.

.

11 de fevereiro de 2011

Amistosos da Seleção

Quem sabe em 2014 Pato não é o nosso 9?
Como vocês viram, a Seleção Brasileira foi derrota pela França, em amistoso em Paris, por 1-0, com gol do franco-argelino Karim Benzema. Acho que foi uma partida boa para vermos como a seleção montada por Mano Menezes está.

Estamos longe da Copa de 2014; porém a Seleção Brasileira não jogará a eliminatória, já que sediará o Mundial; portanto os amistosos devem ser caprichados. Jogar contra seleções fracas não mostra nada; vale ver pelo show que a Seleção Canarinho costuma dar, mas mostrar a verdadeira qualidade competitiva - como é em uma Copa - não pode ser analisada.

Já tivemos amistosos com Argentina e França e fomos derrotados em ambos, sendo assim vemos que a seleção não está aquela maravilha da jogo contra os Estados Unidos. O jogo da Argentina pode servir como base para vermos o desempenho da Seleção; mas contra a França estávamos sem Neymar, Ganso (que também não jogou contra os hermanos), tivemos Hernanes expulso logo no começo etc.

Neymar
Alguns já falam/torcem por uma demissão de Mano Menezes. Acho completamente errado demitir ele agora. Ele acabou de chegar, vamos esperar um pouco. Pedem Muricy Ramalho no comando; mas isso traz "riscos" e consequencias, o Joca (Blog do Joca) fez um post bem interessante sobre isso; confira: http://jocafuteblog.blogspot.com/2011/02/os-pros-e-contras-de-muricy.html

Minha conclusão é de que devemos esperar a Seleção ficar realmente pronta. Neymar, Ganso, quem sabe Kaká e Ronaldinho, Lucas (?), Casemiro (?), Hulk e companhia podem participar de uma seleção bem forte. Nomes nós possuímos o problema é o entrosamento; fora que o time ainda não está montado.


E você, o que acha da Seleção Brasileira? Quer Muricy na seleção? Quem deve ser convocado? Deixe sua opinião.

2 comentários:

  1. Ninguém aguenta mais perder para a França!!!

    ResponderExcluir
  2. O BRASIL PARECE QUE SE ACOMODOU E NEM SE IMPORTA MAIS EM PERDER PRA FRANÇA!

    ESTÁ PASSANDO DA HORA DE REAGIR,NIMGUÉM AGUENTA MAIS MESMO ...

    http://www.digaofutebol.com/

    ResponderExcluir