Pages - Menu

.

.

24 de fevereiro de 2011

Os cabelos

Ultimamente os penteados vem sendo tema na Brasil e o jovem Neymar vem lançando moda com seu moicano. Várias pessoas por influencia do estilo do atacante santista passaram a usar o penteado; mas agora ele mudou e como antes, adicionou transas ao moicano. Não é só ele que tem moicano; e nem foi ele quem começou; Liédson e Leonardo Moura já tinham bem antes de André e Neymar adotarem o penteado.

O moicano virou febre, mas existem também aqueles bizarros como as cabeleiras de Valderraman, Higuita e Biro-Biro. E como esquecer do black power de Felainni, do Everton? Dos dreadlocks de Anderson, Davids e companhia? E dos diversos penteados de David Beckham já usou; moicano, com um pequeno rabo de cavalo; maior etc. Além desses tem os diversos penteados coloridos do francês Djibril Cissé.

Confira abaixo uma galeria de fotos dos mais bizarros penteados do mundo da bola, do moderno Neymar ao extravagante Taribo West com seus "coqueirinhos de cabelo". Vemos também Cissé com diversos penteados, Gervinho, Ronaldo, Vágner Love, Carlos Alberto sem trancinhas e outros; veja (pode ser que a galeria demore um pouco para abrir, mas espere, porque vale a pena):


Nenhum comentário:

Postar um comentário