O "Imperador" Adriano fechou com o Corinthians, clube que parece que o futebol virou segundo plano; perdeu espaço para o marketing. Foi por esse motivo que contrataram Ronaldo, Roberto Carlos, Bobadilla (quem era famoso na Argentina e no Paraguai, mas se não me engano nem chegou a jogar pelo Timão), Liédson e agora Adriano.
A ex-promessa do futebol mundial não vingou e virou um imperador fracassado. Ele falta treino com frequência, ouve-se que já chegou bêbado no treino, está gordo entre outras polêmicas. O motivo mais lógico que vejo para um clube contratá-lo é pelo marketing. Adriano pode até ter ajudado (e muito) o Flamengo no título de 2009, recuperou o posto de "imperador" e voltou para a Itália (leia-se Roma). Porém ele está "doente", faltar trabalho e ser apoiado (como aconteceu no Flamengo) é um sério problema e espero que no Corinthians não tenham essa moleza. Os dirigentes alvinegros tem que pegar no pé do Imperador para ele se manter na linha, o que não vejo como impossível, já que foi bem comportadinho em sua passagem pelo São Paulo.
Torço para Adriano recupere essa "coroa" e volte a se com- portar como se comportou com essa camisa. (Charge: João Tiago) |
Não questiono o craque que Adriano e ou pode volta a ser, mas concordo com vc e reforço que ser um bom exemplo a todos, especialmente os mais jovens é primordial.
ResponderExcluir