Pages - Menu

.

.

25 de março de 2011

Adriano fecha com o Corinthians. Será que vinga?



O "Imperador" Adriano fechou com o Corinthians, clube que parece que o futebol virou segundo plano; perdeu espaço para o marketing. Foi por esse motivo que contrataram Ronaldo, Roberto Carlos, Bobadilla (quem era famoso na Argentina e no Paraguai, mas se não me engano nem chegou a jogar pelo Timão), Liédson e agora Adriano.

A ex-promessa do futebol mundial não vingou e virou um imperador fracassado. Ele falta treino com frequência, ouve-se que já chegou bêbado no treino, está gordo entre outras polêmicas. O motivo mais lógico que vejo para um clube contratá-lo é pelo marketing. Adriano pode até ter ajudado (e muito) o Flamengo no título de 2009, recuperou o posto de "imperador" e voltou para a Itália (leia-se Roma). Porém ele está "doente", faltar trabalho e ser apoiado (como aconteceu no Flamengo) é um sério problema e espero que no Corinthians não tenham essa moleza. Os dirigentes alvinegros tem que pegar no pé do Imperador para ele se manter na linha, o que não vejo como impossível, já que foi bem comportadinho em sua passagem pelo São Paulo.

Torço para Adriano recupere
essa "coroa" e volte a se com-
portar como se comportou
com essa camisa.
(Charge: João Tiago)
Ele joga bem; tem potencial e não vejo como problema ele ir em festas, seja na favela ou em uma boate chique, desde que não passe um mal exemplo e se apresente no outro dia da mesma forma que saiu do treino (sóbrio, em forma e jogando um bom futebol). Se Tite colocar um freio nesta parte negativa de Adriano ele tem tudo para ser novamente o artilheiro, o melhor e o campeão do Brasileirão. Torço por ele e acredito que vingue como vingou no São Paulo, pois realmente é um bom jogador, só que com problemas do tamanho que estavam os dele fora de campo não da para elogiar.

Um comentário:

  1. Não questiono o craque que Adriano e ou pode volta a ser, mas concordo com vc e reforço que ser um bom exemplo a todos, especialmente os mais jovens é primordial.

    ResponderExcluir