Pages - Menu

.

.

11 de março de 2011

Coluna do Guilherme Silveira: Reforço Fabuloso

A nova "figurinha" do
"álbum" tricolor.
Enfim chega um legitimo reforço para o tricolor paulista, um legitimo reforço, pois eu acredito que quando os veículos da imprensa ou até mesmo nós dizemos que qualquer jogador é um reforço em muitas vezes estamos errados, vários jogadores não dão certo e pouco se destacam como era previsto, no São Paulo é o caso de Cléber Santana, Léo Lima, Renato Silva e entre outros.

Luis Fabiano chega pra reforçar, e muito, o já bom ataque tricolor, e formando um bom elenco. Seja qual for a formação o São Paulo volta a ter bons substitutos, Fernandão e Fernandinho, Willian José, Dagoberto, Henrique e agora o Fabuloso.

Uma ótima conquista, principalmente da diretoria do São Paulo que é bastante criticada pelo retrospecto em contratações ruins. O craque veio na hora certa, um período em que o São Paulo precisa se reerguer, alguns anos sem títulos e este ano fora da principal competição, a Taça Libertadores. Espero que de certo a vinda do Fabuloso, e mais um para valorizar o futebol brasileiro, e o São Paulo.

2 comentários:

  1. Bela contratação e fiquem de olho no São Paulo, que vem forte este ano para os outros campeonatos mais importantes.

    ResponderExcluir
  2. É Saulo. O time está bom e agora está com um jogador excelente. Acho que dá pra entrar na lista que fiz semanas atrás.

    ResponderExcluir